Sobre

Meu nome é Priscila, mas não se incomode em me chamar de Pri, Prisca ou Cila. Se bem que esses são só três dos diversos apelidos que tenho. Vim para este mundo no dia 19 de fevereiro de 1994, nasci em Belford Roxo e estou morando há cinco anos em Teresópolis, a história é um pouco longa, mas posso resumir numa palavra: Trabalho. De lá pra cá muitas coisas aconteceram, inclusive meu amadurecimento, mesmo ainda tendo bastante coisa para amadurecer e explorar aqui dentro no mundo fantástico da Pri.

De 2012 para cá fui blogueira de vários blogs, será que me conhece de alguns deles? Um Cappuccino e a Conta, Senhorita Priscila e Meu Cotidiano. Mas nenhum consegui levar adiante, sabe aquela história de “mais do mesmo?”, então. Uma das coisas que gosto de fazer é escrever, as vezes até bate um desânimo e deixo a escrita de lado, mas vira e mexe tô com papel e uma caneta resenhando alguma ideia.

Até que um dia o Espírito Santo falou ao meu coração sobre o que eu deveria escrever e quem eu iria alcançar, os meus blogs não deram muito certo porque não eram pra acontecer. E eu sempre desistia deles de uma forma ou de outra. Nesse caso resolvi obedecer e O Coisas de Priscila aborda sobre tudo que Jesus fala ao meu coração para que eu possa transmitir para vocês, na escrita vou mostrando um pouquinho do que eu sou, do que estou aprendendo com Ele e necessito compartilhar. Coisas que são minhas, mas podem ser suas também.

Ah, eu tenho um livro de romance religioso no Wattpad finalizado e outro em andamento, quer ler? Aprendendo a Esperar e A Viagem.

As postagens são: SEGUNDA, QUARTA e SEXTA!